27 de dez. de 2010

Já escolheu sua cor para o Reveillon?


Faltam poucos dias para o Reveillon e muitas pessoas usam cores de roupas como maneira de atrair bons fluidos para o ano que esta se iniciando. Para quem acredita e quer dar uma forcinha para 2011, escolha sua cor, arrase e Feliz Ano Novo!
As cores para a virada de 2011 estão quase todas liberadas, apenas três não são muito aconselháveis: Salmão, Cinza e Marrom. Essas cores devem ficar de fora no Reveillon 2011, pois elas se confrontam com Vênus e bloqueiam as energias positivas.
Branco: a cor mais usada pelas pessoas na virada do ano significa equilíbrio, ajuda no controle dos próprios sentimentos e no bem-estar de relacionamentos em qualquer âmbito, pessoal ou profissional.
Vermelho: Em 2011 o vermelho não será usado por quem está em busca de paixão, ele significará poder. A cor é uma ótima opção para quem se sentiu depressivo durante 2010.
Violeta ou lilás: Estes são os tons aconselhados para quem quer encontrar um novo amor em 2011, o planeta Vênus tem uma estreita ligação com a cor, o que aguça este sentimento.
Rosa: É a cor indicada para quem quer sentir mais emoção. O rosa alavanca os sentimentos e faz com que as pessoas sintam mais emoção, porém, não deve ser usado por pessoas que apresentam certa carência.
Amarelo: Essa cor tradicionalmente usada por quem deseja atrair dinheiro no Ano Novo, esse ano está com seu uso proibido por não ter nenhuma ligação com Vênus e assim representar desequilíbrio e insegurança em todos os aspectos da vida. Para quem não quer deixar de lado o costume pode usar o dourado que é um pouco mais neutro.
Preto: Este ano o preto é a cor indicada para quem deseja estimular o lado financeiro. O único problema apresentado pela cor é que pode causar certo isolamento.
Azul: Devido a regência de Vênus, o tom do azul traz diferentes significados em 2011. O azul-royal simboliza liderança, já o azul-marinho faz com que as pessoas se fechem para as emoções.
Fontes: sabetudo.net e abduzido.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário