17 de fev. de 2011

Quinta do Cabelo

Luzes Californianas no Cabelo Zen

O post dessa quinta do cabelo é especial porque eu(Célia) e Leila compramos a promoção do Cabelo Zen que anunciamos aqui no blog – Luzes Californianas + hidratação L'oreal + escova (De 240 por 60). A promoção que está rolando agora não inclui a escova.
Bem, fomos lá na 3ª feira e tiramos fotos para mostrar o resultado para vocês. O legal é que são dois tipos de cabelos bem diferentes, um loiro e um castanho. Assim dá para ver como fica o resultado das luzes em cada cor.

O antes e o depois da Leila


Clique na foto para aumentar


O Antes e o depois da Célia


Clique na foto para aumentar

As fotos falam por si, né? Nós gostamos muito do trabalho da equipe do Cabelo Zen (Magda, Marcelo e Manu). Fomos super bem atendidas por todos.
A hidratação da L'oreal deixa o cabelo uma maravilha, macio e brilhoso. Valeu muito a pena! Fica a dica do salão para quem é do Rio.



Leila, Eu, Marcelo e Manu



7 comentários:

  1. Meninas ficou LIIIIIINDOOOOO!!!!

    ME animei agora!!!!

    Tava com medinho, pq meus cabelos sao escuros e eu nao queria ficar loira, nada contra apenas acho que nao combina comigo!!! rsrs...

    Lu.

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu,

    Que bom que vc gostou.
    Vimos outros cabelos lá, que também ficaram maravilhosos. Tinha uma moça com cabelo muito preto que fez as luzes californianas avermelhada, mas super discreta, outro era uma mulata linda com cabelo pretos que fez as luzes cor de chocolate, ficou muito legal.
    Bjus para vc!!!

    ResponderExcluir
  3. Carolina,
    Recebemos seu comentário e entramos em contato com o Salão.
    Peço que você nos envie por email asdonodcas@gmail.com seu telefone que vamos repassá-lo para que entrem em contato com você o mais breve possível, ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Suellen Pais25 maio, 2011

    Ola Celia e Leila,

    Achei o blog de vcs por acaso no google e adorei. Esse post vcs comentam sobre o tratamento que fizeram no salão "cabelo zen", vcs gostaram do atendimento, da maneira como os profissionais trataram vcs??? Estou com um pouco de medo porque vi serias reclamações na internet e acabei de comprar uma promoção desse salão. Desculpa vir aqui p/ falar disso, mas ao meu ver acho que vcs ficaram satisfeitas.

    Obrigada!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  5. Olá Suellen,
    Fizemos como você, compramos a promoção sem conhecer o salão e o serviço. Realmente nós gostamos e fomos bem atendidas, mas não sei se é possível um salão fazer uma promoção dessas e conseguir agradar todo mundo, ainda mais se tratando de cabelo, um assunto tão delicado para nós mulheres.
    Te desejamos boa sorte e esperamos que você fique tão satisfeita como nós.
    Obrigada pelo contato!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Perdi o telefone celular do Marcelo,vcs tem algum contato do cabelo Zen que funcione

    ResponderExcluir