29 de abr de 2011

Iluminadores


Eles levantam o olhar, aumentam os lábios, criam pontos de luz e dão glamour ao visual.






Veja onde o iluminador deve ser aplicado

Para usar o iluminador e obter um excelente resultado no make, primeiro é preciso levar em conta os pontos que precisam ser realçados. Pois a função do iluminador é justamente chamar a atenção da área que desejamos destacar em nosso rosto. Nunca aplique iluminador aonde você deseja disfarçar. Vale lembrar que existem diversos tipos de iluminadores encontrados no mercado como os em pó, em lápis, em líquido e em creme, porém o mais indicado para as mulheres que não possuem prática em se maquiar, o ideal é usar os iluminadores em pó, pois eles são mais fáceis de serem aplicados.
Existem pontos estratégicos para usar o iluminador um deles é rente a sobrancelhas fazendo o movimento da letra C até abaixo dos olhos por cima das maçãs do rosto. outro ponto muito bom para usar o iluminador é em cima do ossinho do nariz , mas nunce chegue até a ponta do nariz.

Deixe pelo menos o espaço de um dedo para chegar até a ponta. Outra dica é usar o iluminador no queixo, e um pouco no meio da testa. Mas cuidado com o excesso espalhe bem o produto para evitar marcações e exageros na quantidade.

Para ganhar um ar de diva e ter mais brilho na make up use o iluminador para destacar o blush, o produto também pode ser aplicado em cima das maçãs do rosto, proporcionando um visual super natural e saudável.

Fonte: Toda Perfeita

Nenhum comentário:

Postar um comentário