16 de abr. de 2011

Sorteio Cupcake

Dondocas,
Essa Páscoa está recheada! Recebemos um mimo delicioso para ser sorteado entre vocês. A Delícia foi oferecida pela Fabiane e pela Patrícia do Delícias de Comer, um blog recheado de coisas gostosas.


O prêmio é essa caixinha fofa com 2 cupcakes





Conheçam a história dos cupcakes
O bolinho com formato e tamanho de xícara surgiu nos EUA porque dispensava o uso de pratos e talheres. A ideia de fazer um bolo de maneira rápida e prática com ingredientes básicos revolucionou o mundo da confeitaria dos EUA no século XIX.
Os cupcakes tornaram-se uma tendência da cultura pop no mundo da culinária mundial e estão fazendo o maior sucesso no Brasil. A relação lúdica que existe entre o homem e este pequeno bolo, remonta a um estado de alegria, diversão e resgate da infância, por causa das cores e dos enfeites.
Esses bolinhos viraram uma alternativa perfeita para presentear, por isso resolvemos criar um tipo para cada data especial e personalizar, não tem como não se apaixonar!
Se quiserem comprar chocolates e delícias de comer, como esses cupcakes, ou saber mais sobre seus produtos é só mandar um email para Patricia ou Fabiane: deliciasdecomer2011@gmail.com


Regras para participar:

Qualquer pessoa, do município do Rio de Janeiro, pode participar, basta preencher o box abaixo até o dia 18/4.

O sorteio será realizado após às 22:00hs do dia 19/4 pelo Random e o vencedor será anunciado aqui no blog no mesmo dia.

Após o sorteio o vencedor terá  até às 10:00h do dia 20/4  para responder nosso email enviando o endereço de entrega ou será feito um novo sorteio.

O prêmio será entregue  no dia 20/4 na residência (ou local combinado) pelo Delícias de Comer, fresquinho e feito com muito carinho.


ATENÇÃO! É necessário o preenchimento completo do formulário abaixo e só aceitaremos uma inscrição por pessoa. Preenchimento incompleto ou mais de uma inscrição será automaticamente excluído do sorteio.
A qualidade do produto, bem como sua entrega são total responsabilidade do Delícias de Comer. As Dondocas Club apenas promove o sorteio.

Boa Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário