18 de nov. de 2011

Coleção Reflex Duda Molinos

Como vocês já sabem nossa loja em dezembro venderá produtos da Vult, incluindo maquiagem Duda Molinos que também dispensa comentários sobre sua ótima qualidade.

Vamos deixar nossas Dondocas por dentro de todas as novidades e lançamentos da marca. \o/

A Coleção Reflex Duda Molinos é composta de 10 pigmentos (sombra em pó) e 3 glosses.


As cores são: Bitch (vinho), Doll (azul), Rich (cobre), Dollar (verde), Dominatrix (roxo),  Angel (rosê), Hedonism (ouro), Moon (prata), Majorca (perolado) e Dusky (marrom)




As cores são: Virgin (lilás), Big Bang (vermelho queimado) e Highlight (bege nude).

Segundo a marca:
“A linha Reflex Duda Molinos Make up foi criada para realçar a personalidade “festeira” e sensual da mulher e trazer à tona  seu lado mais fashion e hedonista, da diversão sem culpa, independente da estação do ano ou horário.
Com foco nos metalizados e brilhos e em cores vibrantes e ativas,  a marca desenvolveu o flash pigment, que extrai o máximo de brilho e  reflexibilidade.
O flash pigment (sombra em pó) é um produto de personalidade e alta complexidade tecnológica, potencializada pelo uso de pigmento puro e  com total aderência sobre a pele, obtida pelo uso do silicone como ativo,  o que torna a manobra fácil, rápida e de efeito profissional.”

Avisaremos assim que os produtos estiverem disponíveis em nossa loja www.asdondocasclub.com.br

Um comentário:

  1. Opa, eu adoro a Vult e Duda Molinos, nem se fale! Adorei seu blog, estou te seguindo,qdo puder de uma passadinha la no meu cantinho. beijos.

    www.sejaglamourosa.blogspot.com

    ResponderExcluir