15 de mar. de 2012

Peeling de Diamante


Olá Dondocas!!!

Hoje trazemos para vocês o que há de mais atual no universo dos peelings utilizados na estética: o Peeling de Diamante.

Com o verão chegando ao fim, vem a necessidade de renovar a pele, trazer de volta o viço que os dias de exposição intensa ao sol, levou embora. Portanto, está chegando a melhor época do ano para realizar um peeling, seja ele químico (ácidos) ou mecânico.

O Peeling de Diamante é o mais recente aliado da beleza. Quem imaginava que “os melhores amigos das mulheres” também se tornariam os maiores aliados nos tratamentos estéticos?

Pois é, esta técnica está fazendo sucesso nos centros de estética e que virou uma boa arma para cuidar da pele feminina.

O tratamento promove renovação celular, devolve a elasticidade, clareia as manchas e é coadjuvante no tratamento da oleosidade e de estrias.

O procedimento é realizado com uma caneta cuja ponteira possui cristais de diamante, que desliza sobre a pele promovendo uma esfoliação um pouco mais agressiva do que os esfoliantes em creme ou gel. O principal objetivo desse peeling é refazer a superfície da pele, reduzindo as rugas finas e diminuindo os poros que estão dilatados. A abrasão provocada é controlada e estimula a formação de colágeno – proteína natural da pele - que vem a ser a chave da elasticidade e do tônus facial. É um peeling leve, superficial e retira somente uma parte da epiderme.

Não requer afastamento das atividades normais e pode ser feito em qualquer hora do dia, já que não marca a pele nas primeiras horas.

Em relação ao Peeling de Cristal, as vantagens são várias, uma vez que esse procedimento não libera partículas que acabam se tornando um incômodo.

Ao contrário das jóias de diamantes, o peeling não custa caro. O valor de uma sessão está a partir de R$80,00, mas o procedimento deve ser feito mais vezes, dependendo do caso, e somente um profissional da área de estética poderá avaliar melhor e fazer a indicação correta.

O tratamento age de maneira suave e progressiva, pode ser usado em todos os tipos de pele e se for associado a uma máscara facial, o resultado é fantástico!

Até breve!!!

Clique na imagem e conheça o Espaço Estética & Bem Estar


     

Nenhum comentário:

Postar um comentário