4 de abr. de 2012

Sorteio de Páscoa

Olá Dondocas,

Nosso sorteio de Páscoa chegou um pouquinho atrasado, mas vai valer muito a pena. A delícia a ser sorteada foi oferecida pelas queridas Fabiane Monte e Patrícia Fialho, as mesmas do cupcake do ano passado. Para lembrar clique aqui.

Esse ano vamos sortear o delicioso COELHO NA BANHEIRA, um meio ovo recheado de brigadeiro e confeitos perfeito para ser saboreado as colheradas... uau!


 
As meninas também fazem muitas outras delícias como ovos recheados, trufas, bombons, cupcakes, bem casados, pão de mel e etc. Elas trabalham com encomendas o ano inteiro é só entrar em contato pelos telefones: 7838-0848 (Patrícia) e 7547-2013 (Fabiane).


Regras para participar:

Qualquer pessoa, do município do Rio de Janeiro, pode participar, basta preencher o box abaixo até às 18 hs do dia 14/4.

O sorteio será realizado no dia 15/4 pelo Random e o vencedor será anunciado aqui no blog no mesmo dia.

Após o sorteio o vencedor terá até às 17hs do dia 16/4 para responder nosso email enviando o endereço de entrega ou será feito um novo sorteio.

O prêmio será entregue no dia 16/4 na residência do vencedor (ou local combinado) pela Fabiane, fresquinho e feito com muito carinho.

ATENÇÃO! É necessário o preenchimento completo do formulário abaixo e só aceitaremos uma inscrição por pessoa. Preenchimento incompleto ou mais de uma inscrição será automaticamente excluído do sorteio.

A qualidade do produto, bem como sua entrega, são total de responsabilidade das meninas. As Dondocas Club apenas promove o sorteio.

Boa Sorte!
INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

3 comentários: