15 de ago. de 2012

Maquiagem X Calor intenso

Conseguir manter a make impecável nos dias de muito calor parece uma tarefa impossível, não é mesmo? Mas seguindo algumas dicas você vai conseguir deixá-la intacta até o final dia. 

Dica 01 – PRIMER

Para combater o excesso de oleosidade e manter a maquiagem no rosto por mais tempo, antes de dar início a maquiagem, aplique um primer de qualidade por toda pele, pálpebras e até mesmo na boca.

Dica 02 – PRODUTOS DE LONGA DURAÇÃO

Para os dias de calor intenso, os produtos à prova d’ água são os mais indicados, pois têm longa duração e não borram a pele. Aposte nos produtos de longa duração tanto na preparação da pele (base e corretivo), como na máscara para cílios, lápis e batom.

Dica 03 – PRODUTOS EM PÓ

Para garantir a pele com aspecto aveludado por mais tempo e controlar a oleosidade, prefira usar produtos em pó (sombra, blush, pó) ao invés de versões em creme. 
Um truque para a sombra e o corretivo durarem mais tempo na pele, é salpicar o pó com um pincel específico nas pálpebras.

Dica 04 – LENÇOS ANTI-BRILHO

Nos dias de calor insuportável, em que mal dá para evitar a transpiração e controlar a oleosidade do rosto, é sempre bom ter lenços anti-brilho na bolsa. O produto é específico para retirar apenas o excesso de oleosidade, sem retirar a maquiagem do rosto. Aplique dando leves batidinhas na pele, principalmente na região T (testa, nariz e queixo).

Fonte: Dicas de Mulher





Para comprar


Um comentário:

  1. Adorei as dicas... Tbm tenho algumas..hehe

    http://ivateconta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir