31 de out. de 2012

A volta da francesinha.




Exibida em seu último desfile, a Chanel mostrou unha francesinha clássica, com a base natural e a ponta pintada de branco. A tendência, hit do verão 2013, deixa as mãos delicadas e femininas.

O estilo, no entanto, pode ganhar várias formas de aplicação, além de combinações diferentes de esmaltes. 

Na hora de fazer a unha bicolor, vale deixar a base natural com a ponta colorida ou combinar esmaltes bem contrastantes, como azul e amarelo e verde e roxo. Nuances da mesma família, como rosa e vermelho, também são boas opções.

Para facilitar a nossa vida a Risqué lançou as Canetas Esmalte Decoração composta por cinco cores – Branco Neve, Preto Noite, Ouro Glam, Verde Tropical e Rosa Floral -, é ideal para diferentes tipos de arte, como oncinha, flores, desenhos geométricos e até a amada francesinha. Ponto para a perfeição!






O melhor de tudo é que, além de facilitar todo o processo, ainda pode ser retirada das unhas sem remover o esmalte, apenas com um algodão umedecido. Essas maravilhas já estão à venda em todo o Brasil e o preço sugerido é R$ 19,90.


Fonte: Make Pop

4 comentários:

  1. Eu adóro coisas práticas!...
    Com certeza vão arrasar as canetas!!!

    ResponderExcluir
  2. meu deus do ceuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    babei babei babei, incrível, preciso de TODAS!

    ResponderExcluir
  3. Oie, onde consigo comprar estas canetas?

    Abraços
    Graci

    ResponderExcluir
  4. Oi Graciela,

    Em lojas de beleza e grandes farmácias, mas tem em algumas farmácias virtuais também como essa aqui http://www.farmagora.com.br/busca.php?pesquisa=CANETA+ESMALTE&bto_busca.x=27&bto_busca.y=8&bto_busca=Ok

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir