4 de out. de 2012

Máscara de Cílios


Máscara de cílios é produto básico na maquiagem, seu objetivo é realçar o formato do olho e definir os cílios, por isso todo mundo deve usá-la sem medo.

Para não errarmos na hora da aplicação, buscamos algumas dicas para vocês.
Cada máscara tem uma finalidade específica, alongar, dar volume, curvar, fixar... e, por isso, é importante usá-las de acordo com o que você quer realmente porque não adianta querer tudo ao mesmo tempo. Segundo especialistas, as fórmulas têm que sacrificar um benefício pelo outro.


Foto: Atrevida
Evite as máscaras à prova d'água porque elas são difíceis de tirar, temos que esfregar o algodão com demaquilante várias vezes e isso pode danificar os cílios ou mesmo arrancá-los. É melhor deixar para usar esse tipo de máscara somente em ocasiões em que você vá chorar (casamentos, por exemplo) ou transpirar.


Foto: Beleza Comprada
Aplicar máscara nos cílios inferiores é o toque final para um olho esfumado sedutor. Mas seja econômico, porque a máscara pode empelotar os fios mais fininhos.




É comum ver o acúmulo de máscara nos cílios logo após a aplicação, o que os deixa empelotados e grudados. Isso compromete o look final e pode ser evitado com uma escovadinha simples enquanto a máscara ainda não está seca. 


Fonte: GNT Beleza

Um comentário:

  1. Dicas perfeitas, adorei!
    Estou te seguindo, me segue tb.
    http://belezararaepura.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir