30 de dez. de 2010

Quinta do Cabelo

Circuito curto

Está morrendo de vontade de cortar o cabelo e entrar 2011 com um novo look? Pois saiba que este é o momento ideal. Além das altas temperaturas, os fios curtos nunca estiveram tão em moda. Os hairstylists são unânimes em afirmar que este é o verão pescoço livre e do chanel desconectado.

E para quem faz parte deste grupo das mais ousadas, que não têm medo de desfilar madeixas realmente curtas, aí vão algumas sugestões:

A primeira sugestão de corte é o que, podemos dizer, tem mais cabelo. A parte de trás é bem batidinha, mas a frente ostenta um franjão de lado na linha do queixo. O cabelo, em sua parte mais longa, pode receber mechas douradas ou avermelhadas, dependendo do tom de base das madeixas, mas tudo bem sutil e discreto.

Outra opção perfeita de curto clássico pode ser usada em duas versões: com a franja levemente repicada, com comprimento no meio da testa e usada jogadinha para o lado ou com a franja penteada para frente e modelada com pomada. A nuca é sempre bem batidinha.

Por último, o estilo “Joãozinho” com todos os fios bem batidinhos e o topete mais alto. Finalizado com gel ou pomada, o look é indicado para as mulheres com feições bem delicadas. As donas de rostos nos formatos oval e triangular invertido (testa mais larga que queixo) são as que se adaptam melhor aos cortes curtos.

Pronta para arriscar?  Invista no corte curto e desfile no Verão com tudo em cima!

Fonte: http://especialcabelos.terra.com.br

Um comentário:

  1. Eu já arrisquei e tô adorarando! Cabelo curto é td de bom! bjs. Bom final de ano!!!

    ResponderExcluir