1 de fev. de 2011

Sorteio Hidratação com Algas Marinhas + Escova


Queridas Dondocas,


Nosso mais novo parceiro o Instituto de Beleza Cabelo Zen nos presenteou com uma







Vamos conhecer a hidratação com algas Marinhas?

A Algoterapia é uma novidade no conceito de reconstrução da fibra capilar e revitalização epidérmica. Atende a nova tendência mundial da Terapia Capilar, que é a utilização de elementos da natureza nos tratamentos da saúde, do bem-estar e beleza.
A Algoterapia é um tratamento único, orgânico e 100% natural. Absolutamente saudável, trata os fios do cabelo e do couro cabeludo.
Tem como matéria prima as Algas Vermelhas que são extraídas naturalmente das profundas e geladas águas do Oceano Pacífico no Chile. É indicada para todo e qualquer tipo de cabelo, principalmente para aqueles que são submetidos à ação de tratamentos químicos. No couro cabeludo, a Algoterapia é um tratamento revitalizador, promove a renovação celular e hidrata naturalmente.
A hidratação a base de Algas Marinhas Vermelhas, é rica em aminoácidos, indispensáveis à estrutura do cabelo. Além disso, contém oligoelementos, carbono, enxofre, nitrogênio, cálcio, complexo vitamínico e água.
Isso tudo num ambiente super agradável, com equipamentos de última geração e profissionais altamente qualificados no coração de Ipanema.

Regras para participar:

Todas as Dondocas da Cidade do Rio de Janeiro podem participar, basta preencher nome e email no box abaixo até o dia 08/02.

O sorteio será realizado no dia 09/02 pelo Random e a vencedora será anunciada aqui no blog no mesmo dia.

Após o sorteio a vencedora terá 3 dias para responder nosso email enviando seus dados para que o salão entre em contato para agendar a hidratação+escova ou será feito um novo sorteio.

Só aceitaremos uma inscrição por pessoa.

Boa Sorte!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário