25 de mai de 2011

Bolsas para o inverno 2011

Já escolheu a sua?




O inverno 2011 traz bolsas muito alegres e coloridas. As cores primárias – azul, amarelo e vermelho – dominam e aparecem em modelos, tamanhos e estilos variados. Para quem prefere tons mais neutros e já estava acostumada com o nude, é hora de mudar um pouco. A pedida do inverno 2011 é o cinza e suas nuances. A cor dá um efeito minimalista e deixa as bolsas mais elegantes.

Um dos destaques das bolsas do inverno 2011 é a tendência do boho (bohemian chic), que é uma mistura de mistura de outros estilos como o hippie, étnico, boêmio, folk, punk e vintage. Bolsas em tons terrosos, com acabamentos rústicos e franjas estão com tudo, pode apostar sem medo.

Na temporada de verão, a moda foi invadida por um clima de romantismo. Laços, babados, flores e os mais variados tipos de detalhes super femininos enfeitaram roupas, calçados e acessórios. E como caiu no gosto da mulherada, a tendência permanece no inverno, inclusive nas bolsas.

A imitação de couro continua sendo o material da vez, mas agora em versões parecidas com animais exóticos, como cobra, crocodilo ou jacaré. Esse tipo de efeito, que é muito visto nas bolsas de festa mais sofisticadas, agora também aparece em modelos para usar no dia a dia e incrementar os visuais básicos. Valem as imitações idênticas ao couro do animal ou as versões coloridas.

Por Deborah Busko

Nenhum comentário:

Postar um comentário