3 de mai. de 2012

Base Perfeita!

Dondocas, prestem bem atenção para não cometer os 07 pecados capitais da Base.



ERRAR O TOM. O ideal é sempre testar a cor no rosto, não nas mãos. Assim você não corre o risco de de optar por um produto amarelado ou rosado demais.

DESCUIDAR DA PELE. Não há make que faça milagre em pele maltradada, meu bem! Por melhor que seja a sua base, use hidratante e filtro solar sempre.

DEIXAR RASTROS. Tem coisa mais feia do que parecer "mascarada"? Para evitar o efeito pesadão, é preciso espalhar obessivamente o produto.

EXAGERAR NA QUANTIDADE. Quando o assunto é pele, pense em camadas. Se aplicar base me excesso, fica difícil remover. Vá aos pouquinhos.

BRILHAR DEMAIS. Clima quente e pele oleosa são detonadores do visual. Mantenha a dignidade ao longo do dia tiradando o brilho com lecinho de papel, tipo esse AQUI.

COMPRAR TODA NOVIDADE. Se você já achou a sua base do coração, pense duas vezes antes de trocar de marca. Faça bom proveito das amostras das lojas.

TOMAR SOL E NÃO MUDAR A BASE. Pele bronzeada exige maquiagem um tom acima. Portanto, vale a pena manter uma base de verão e uma de inverno.

Fonte: Revista Glamour

Um comentário:

  1. Oi linda, seu blog é um charme! adoreii tudo por aqui :)
    Da uma passadinha no meu, se gostar e quiser seguir retribuirei com o maior carinho!
    http://blogfashiontips.blogspot.com.br/

    Da para curtir a pag do blog no face, se puder :)
    http://www.facebook.com/fashiontipss

    Beijoos

    ResponderExcluir