18 de jul. de 2012

kit básico de maquiagem




Para criar uma maquiagem para o dia a dia não é necessário uma infinidade de produtos caros, ou até mesmo domínio de técnicas para a aplicação dos cosméticos ou dos utensílios antes de sair. Tudo é bem simples, sendo possível harmonizar o rosto e melhorar a aparência em menos de 15 minutos.

A montagem do kit básico de maquiagem consiste nos produtos-chave e que tenham fácil uso. Uma boa base, dando preferência pelas que possuem uma textura mais fluída (para não pesar), no tom exato da pele é o começo. Se sua pele for mista ou oleosa, será necessário o pó compacto, pois ele anula o brilho do rosto. O corretivo também é fundamental, pois uniformiza imperfeições e olheiras.

Após estes itens que são para a “fundação” de uma pele bem feita, aposte em máscara para cílios, blush e batons com cores mais claras. Estes itens garantirão a cor e os detalhes da make up.

Essa é uma pequena listagem do que deve ter dentro da necessaire para a montagem de uma maquiagem indicada para o dia a dia. Os produtos podem ser trocados, ou ainda adicionar mais alguns nomes à lista, como lápis de olho ou sombras. Porém, já é possível criar um resultado bem satisfatório com o que foi citado acima.

Nas Dondocas você encontra todos esse produtos, é só conferir clicando nos nomes abaixo:





Fonte: Portais da Moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário