17 de ago. de 2012

Sorteio Cabelo Zen

Olá Dondocas,

Nosso parceiro o Instituto Cabelo Zen mais uma vez vai presentear uma Dondoca e desta vez a sortuda ganhará uma CAUTERIZAÇÃO MOLECULAR DO FIO L'OREAL, uau!

A Cauterização Molecular é um procedimento de reconstrução profunda dos fios que utiliza produtos da linha Absolut Repair, especifica para cabelos muito danificados que passaram por processos químicos, como coloração, descoloração, relaxamentos e escovas progressivas.

O Salão fica situado entre as águas da Lagoa e da Praia de Ipanema. É um dos mais charmosos e requintados salões de beleza da Zona Sul carioca desde 2005.



Regras para participar:

Somente as Dondocas do Rio de Janeiro podem participar e para isso é necessário:

CURTIR nossa página no Facebook clicando aqui https://www.facebook.com/asdondocasclub

CURTIR a página do Cabelo Zen clicando aqui https://www.facebook.com/pages/Cabelo-Zen/107936786020369

Preencher nome e e-mail no box abaixo até o dia 30/08.

O sorteio será realizado no dia 31/08 pelo Random e o vencedor será anunciado aqui no blog e no Facebook no mesmo dia.

Após o sorteio a vencedora terá 02 dias para responder nosso e-mail confirmando seus dados. Faremos um novo sorteio caso não haja resposta dentro do prazo. O salão entrará em contato para fazer o agendamento. 

Só aceitaremos uma inscrição por pessoa, portanto quem se inscrever mais de uma vez será automaticamente excluído do sorteio.

OBS.: Os produtos utilizados e a execução do serviço são de total responsabilidade do Salão. O blog apenas promove o sorteio.


INSCRIÇÕES ENCERRADAS!

2 comentários: